sábado, 16 de outubro de 2010

Assinatura do contrato e comunidade no Orkut

Bom dia futuros moradores! Tem um tempinho já que assinei o contrato com a Rodobens e vocês? A minha casa é a nº 10 na 1ª etapa e a de vcs? Estou muito ansiosa para que nosso condomínio seja entregue e mais ainda que as obras começem porque até agora só mato né...Lembrando que temos uma comunidade no orkut para nos relacionarmos também, está na lista de links do Blog. Não deixem de se apresentar e postar qualquer novidade aqui no nosso blog ou no orkut. Obrigada.

Najla

59 comentários:

  1. Ate agora nada de casa =( afff que angustia

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc foi a única a ser chamada.. até agora nada de chamar ninguém da comunidade do orkut..

    O mais revoltante é que não temos nem informações sobre a possível data da entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Agora que li.. que vc assinou com a Rodobens apenas.. eu tava achando que era com a CEF.

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia do Blog.
    Sugiro criamos um grupo no Facebook.
    Ass.: Antonio Tadeu

    ResponderExcluir
  5. A 1ª etapa do Rio Claro está dentro do prazo, me disseram que o prazo é Abril/2012, procede ?

    ResponderExcluir
  6. UAI ME DISSERAM QUE SERIA PRA MARÇO/2012, QUEM TE INFORMOU FOI O PESSOA DO STAND DE VENDAS OU LA NA RODOBENS MESMO?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, muito bom o pot!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal vamos combinar para podermos ir ao stand de venda e reclamar, uma vez que eles estao enrolando para dar informacoes sobre a entrega de nossas casas. E outra nao vamos deixar eles enrolarem outras pessos, pois estao fazendo propaganda enganosa na Record, dizendo q vao entregar esse mes(junho) a primeira etapa do rio claro, uma mentira enorme. Ahhh! Vcs tbm estao cobrando deles todos os dias a data de entrega de nossas coisas, pois brigo com eles todos os dias

    ResponderExcluir
  9. EU ME CHAMO ANA E TAMBÉM COMPREI UMA CASA NO RIO CLARO, TEMOS QUE JUNTAR TODOS E IR LÁ. ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  10. Ana, vc conhece mais alguem q comprou o rio claro 1ª etapa?temos q conseguir reunir o maior numero de moradores possíveis...Pessoal, vamos nos comunicando por aki pra combinarmos, quem conhecer alguem q tenha comprado vai espalhando pra entrar neste blog para contato...

    ResponderExcluir
  11. EU CONHEÇO SÓ UMA PESSOA. PRECISAMOS NOS REUNIR COM URGÊNCIA. LIGUEI ESTA SEMANA NA RODOBENS DE CUIABÁ E LÁ ME DISSERAM QUE AS CASAS SERÃO ENTREGUE SÓ EM AGOSTO. ESTOU POSSESSA DE RAIVA.
    ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO. PRECISAMOS CORRER ATRAS DO PREJUÍZO. ASS. ANA

    ResponderExcluir
  12. SE ALGUÉM TIVER UMA NOTICIA BOA POSTEM POR FAVOR. ASS. ANA

    ResponderExcluir
  13. Mais uma da Rodobens....
    liguei no stand de venda e eles me informaram que a obra já foi entregue para a Rodobens e que eles já deram entrada na prefeitura, para a liberação do ABITS. Contudo, é TUDO MENTIRA, pq eu fui a prefeitura e me informaram que até hj nada foi dadon entrada pela Rodobens....
    Gente pelo amor de DEUS, vamos marcar uma dia para nos reunimos lá na rodobens e reclamar. Creio que vcs tbm estão esperando por suas casas.

    ResponderExcluir
  14. olá,
    Alguém já processou eles? ou sabe de alguém que processou?
    Quero processá-los p/ receber pelo menos o aluguel deste período de atraso, mas não tenho nada além das informações dos vendedores que comprove que a entrega está atrasada.
    No contrato assinado com eles o prazo só vale da assinatura do contrato com a CEF, mas isso nunca foi informado!
    Aliás quando fui comprar a casa em agosto de 2010 a informação era de que a casa seria entregue em 1 ano!
    Por favor se alguém tiver processado eles me envie e-mail thaiscb@gmail.com
    Abraços vizinhos!

    ResponderExcluir
  15. Thaís, eu não tenho nenhum processo contra aeles, mas conheço uma advogada que pode te ajudar, pois ela cobra os honorários só se ganhar. Se vc tiver interesse só responder por aqui mesmo que mando em seu e-mail o contato dela. Mas eu acho que deveriamos combinar com mais alguns moradores do cond. rio claro e protestamos em frente ao stand de vendas, e chamar a mídia para mostrar o que está acontecendo.

    Aguardo resposta, urgente, de todos que estão esperando suas casas.

    ResponderExcluir
  16. EU CONCORDO. A PALHAÇADA JÁ ESTA PASSANDO DO LIMITE. COMO VAMOS REUNIR TODO ESSE POVO.

    ResponderExcluir
  17. EU CONCORDO. A PALHAÇADA JÁ PASSOU DOS LIMITES. COMO VAMOS REUNIR ESSE POVO. ASS. ANA

    ResponderExcluir
  18. Também comprei uma casa no condomínio Rio Claro, e até hoje não nos dão uma posição. Quando fui assinar com a Caixa, informaram que este mês entregariam o condomínio. Mas acho muito difícil viu. E outra, já queriam começar a cobrar a parcela do financiamento, mesmo sem entregar a chave (não era nem a parte da obra). E não foi só o meu, pois tinha outra senhora assinando e aconteceu a mesma coisa. Alguém sabe por que a página do facebook do condomínio foi tirada do ar? Lá era um ótimo canal para comunicação também.

    ResponderExcluir
  19. OI THAIS !!! EU ME CHAMO ANA E TAMBÉM COMPREI UMA CASA NO CONDOMÍNIO RIO CLARO 1º ETAPA. VI QUE VC QUER PROCESSAR A RODOBENS. UM DIA DESSES VI NA TV UM ADVOGADO INFORMANDO AS PESSOAS, QUE O CERTO É PROCESSAR DEPOIS QUE ENTRAR PRA CASA. FOI ISSO QUE ELE EXPLICOU. PODÍAMOS MARCAR ESSE ENCONTRO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  20. Vamos primeiro lá no stand de vendas, e vamos chamar a TV para filmar a nossa reclamação.
    Acho que primeiro devemos reclamar e depois protestar.
    OBS: Quinta-feira(05/07/2012), vou postar o horário que eu estarei lá na Rodobens, no sábado 07/07, vou estar lá.
    Espero o apoio de vcs. Pois creio que essa casa deva ser o sonho de cada um de nós.
    Aguardo Respostas.

    Meu nome é Carlos

    ResponderExcluir
  21. POdia ter um blog do Rio Jangada também pessoal

    ResponderExcluir
  22. OI CARLOS, VC NÃO POSTOU O HORARIO. ESTOU AGUARDANDO. EU TBÉM AGUARDO A MINHA CASA. ASS. ANA

    ResponderExcluir
  23. Oi ANA, desculpa por não ter postado,mas ontem, sexta-feira foi o fim da picada com a Rodobens. Estou cansado de ser feito de besta por esta empresa.
    Vou procurar uma advogada e entrar com ação.

    ResponderExcluir
  24. Oi Pessoal qual foi o resultado da reclamação com a Rodobens?

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal, também estou na mesma situação, comprei uma casa nesse Rio Claro e até hoje nada.
    Tenho uma carta que recebi da Rodobens em setembro/2011 informando que a casa seria entregue em 21/03/2011 e até hoje nada! Além disso tenho também aquelas planilhas de venda com a previsão da entrega em setembro/2011!!! no contrato diz que a construtora tem carência de 120 dias para entregar após o prazo de 12 meses da liberação do recurso, conforme essa carta que recebi mais a carência de 120 dias, encerra dia 21 o prazo... Todavia, me disseram que essa carência não existe, a justiça anula e o CDC proibi esse tipo de cláusula, e pelo que andei lendo as indenizações são de 0,5 a 1% do valor de mercado do imóvel multiplicado pelos meses de atraso na entrega.... Vamos entrar com uma ação coletiva pessoal...

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal, também estou na mesma situação, comprei uma casa nesse Rio Claro e até hoje nada.
    Tenho uma carta que recebi da Rodobens em setembro/2011 informando que a casa seria entregue em 21/03/2011.Além disso tenho também aquelas planilhas de venda com a previsão da entrega em setembro/2011!!! No contrato diz que o prazo é 12 meses após a captação do recurso, esse tal recurso foi liberado em março/2011 conforme um documento que me chamaram para pegar e assinar lá no escritório da Rodobens, portanto esse prazo da carta que recebi está correto. A construtora tem carência de 120 dias para entregar após o prazo de 12 meses da liberação do recurso, conforme o contrato, mas além de já ter passado o prazo a carência também já está terminando, pois seria agora dia 21/07... Todavia, me disseram que essa carência não existe, a justiça anula essas carências sem comprovação que eles colocam no contrato e o Código de defesa do consumidor proibi esse tipo de cláusula, e pelo que andei lendo as indenizações são de 0,5 a 1% do valor de mercado do imóvel multiplicado pelos meses de atraso na entrega.... Vamos entrar com uma ação coletiva pessoal...
    O pessoal que comprou a 2ª etapa Rio Mando também estão se mobilizando e criaram o seguinte e-mail para se comunicarem enganados.riomanso@hotmail.com , vamos criar um meio de acesso mais fácil e nos reunir também e mandar para algum advogado analisar nosso caso.

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é silmeria, também tenho uma casa lá no rio claro, e estamos na mesma situação de todos aqui do blog. Mas informo que temos um grupo no facebook e que temos contatos lá com vários futuros vizinhos do rio claro. Informo ainda que nesta quinta feira dia 19/07 as 07:40 da manhã marcamos uma reunião com o engenheiro responsável pela obra, dependendo do resultado desta reunião vamos organizar um manifesto lá no stand de vendas deles com mídia de tv e rádio já fomos atrás destas mídias e eles querem fazer a reportagem da nossa manifestação. Vamos comparecer todos pessoal a união faz a força vamos cobrar nossos direitos. para maiores detalhes me mande email que temos muitas novidades a respeito do que anda acontecendo sobre este atraso e descaso da rodobens conosco. Email:sil_turnx @hotmail.com.

    ResponderExcluir
  28. OI SILMERIA!!! ESTAREI LÁ COM CERTEZA. MANDEI UM E-MAIL PARA VC.
    ASS. ANA

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Silmeria.
    Não pude ir, mas gostaria de saber se foi dado alguma data de entrega. E qual a desculpa q foi dada por eles.
    Abraços
    Junior.

    ResponderExcluir
  30. Bom Dia caros vizinhos, gostaria de saber se alguem tem a previsão de entrega da 1 e 2 etapas do Rio Claro?? pois todas as vezes que liguei e fui lá na Rodobens eles não sabem dizer uma data, por favor se alguém souber vamos nos comunicar.
    Obrigado.
    Luiz.

    ResponderExcluir
  31. cara, tambem comprei um imovel da rodobens, no Rio Coxipó, casa 425, mod. TN87 F2 4º etapa, com promessa de entrega pra março de 2013 ( certeza disse o vendedor ) só estive lá no escritorio da rodebens, ja me disserram outra estoria, agora já ficou pra dezembro de 2013, se nem a 1º etapa que era pra novembro de 2011 nao entregaram ainda,imaginem a 4ª etapa,falta de respeito pelos consumidores, eu que achava que a rodobens era uma empresa seria, que se preocupava com seus clientes, me enganei, decepçao, barca furada nao recomendo a ninguem !!!!

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE POR FFAVOR VAMOS MARCAR UMA REUNIÃO EM OUTUBRO PARA PODER COBRAR A ENTREGA DE NOSSAS CASAS DO RIO CLARO, POIS NÃO TEMOS UMA DATA DEFINIDA, LIGUEI NA CENTRAL E ME FALAM UMA DATA E VOU NO STAND DE VENDAS E FALAM OUTRA E NEM VER AS NOSSAS CASAS NÃO PODEMOS CONNHECER ISTO É UMA VERGONHA VAMOS NOS REUNIR NO FIM DE OUTUBRO E FAZER UMA REUNIÃO PARA PODER COBRAR AS VISTAS E DATAS DE ENTREGAS, VERDADEIRAS DE NOSSOS SONHOS.
    ABRAÇOS, CAROS VIZINHOS.
    LUIZ. RIO CLARO.

    ResponderExcluir
  33. BOA NOITE lUIZ!!! QUAL É A SUA ETAPA ?
    A MINHA ETAPA É A 1ª.ESTA SEMANA ESTIVEMOS NA OBRA FAZENDO A VISTORIA A 1° ESTA PRONTA. sEGUNDO O ENGENHEIRO DA OBRA, O HABITS ESTARA PRONTO SEXTA (DIA 17/08). SE DER TUDO CERTO OS MORADORES 1º ETAPA SERÃO CHAMADOS COMEÇO DE SETEMBRO. DEIXE SEU CONTATO QUALQUER NOVIDADE NOS MORADORES QUE FIZEMOS A VISTORIA AVISAREMOS. ASS.ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pessoal! Gostaria de saber quando a 2ª Etapa será entregue. Me disseram que seria em Novembro/2012, mas não deram certeza. Alguém sabe informar???

      Excluir
    2. BOA NOITE ANA, O MEU É A 2 ETAPA POR FAVOR QUANDO TIVER NOVIDADES ME AVISEM QUERIA SABER DE QUANDO PODEMOS NOS MUDAR PRA NOSSAS CASAS.
      e-mail: webervincenzi@bol.com.br
      Muito Obrigado vizinha ANA!

      Luiz Alexandre.

      Excluir
  34. Boa noite Ana, qual é a comunidade do facebook? Estou procurando e não consigo localizar. Comprei a casa da 2ª Etapa. Obrigado

    ResponderExcluir
  35. A COMUNIDADE CONDOMÍNIO RIO CLARO. É ISSO QUE SEI, AS OUTRAS MORADORAS ME INFORMARAM ESSE ENDEREÇO. QUALQUER NOVIDADE POSTAREI AQUI NO BLOG. ASS ANA

    ResponderExcluir
  36. BOA NOITE VIZINHA ANA, POR FAVOR QUALQUER NOVIDADE DE PREVISÃO DE ENTREGA DA 2 ETAPA, E QUANDO O HABITISE DA PREFEITURA ESTIVER NOTÍCIAS POR FAVOR ME AVISE JÁ PASSOU O PRAZO E ELES NEM DÃO UMA SATISFAÇÃO, AFINAL SÃO NOSSAS CASAS, E NOSSOS SONHOS.
    LUIZ.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  37. OK. QUALQUER NOVIDADE EU AVISO. ANA

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE QUANDO ALGUÉM TIVER NOTÍCIAS DE ENTREGA DA 1 ETAPA E DA 2 ETAPA, VAMOS NOS AVISE POIS ACHO QUE SÃO OS NOSSOS SONHOS, AS NOSSAS CASAS, QUALQUER NOVIDADE ESCREVA, POR FAVOR!!!!!!
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, vocês viram a notícia que saiu na primeira página da Folha do Estado, falando sobre o atraso da entrega dos condomínios Rio Claro, Manso e Coxipó? De acordo com a notícia, está marcada uma reunião no final de semana no stand. Alguém sabe a data e horário certinhos para eu poder ir também?

    Mariele

    ResponderExcluir
  40. BOA NOITE A TODOS !!! A MANIFESTAÇÃO O PROTESTO SERÁ SÁBADO ( 25/08) NA FRENTE DO STAND. CONTAREMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, ATÉ DOS OUTROS CONDOMÍNIO ( RIO COXIPÓ E RIO MANSO. LEVEM CADEIRAS. AGORA A BOMBA ESTOUROU E A NOSSA CHANCE DE RESOLVER ESTE PROBLEMA. QUE ESTA AFETANDO A NOSSA VIDA FINANCEIRA E MORAL. JÁ QUE ELES ESTÃO NOS PREJUDICANDO VAMOS PREJUDICAR ELES TAMBÉM. ASS. ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta confirmada a minha presença.

      At.


      Rubilar

      Excluir
  41. ESQUECI DE COLOCAR O HORÁRIO. SERÁ AS 10:00 DA MANHÃ. QUEM PUDER ESTEJA LÁ AS 9:30. ASS. ANA

    ResponderExcluir
  42. Gente nunca mais entrei no blog achei super parado e agora qto movimento!
    Meu processo já está tudo pronto!
    Vou entrar essa semana!
    Qto a casa nem quero mais saber de previsão de entrega! já coloquei na minha cabeça que só será entregue ano que vem, já que compramos p/ 2ª etapa!
    Amanhã eu e meu marido que casamos sem casa, estaremos lá!!
    Thaís e Rosberg

    ResponderExcluir
  43. Nobres colegas, tomamos conhecimento hoje deste blog por meio de um colega advogado e estamos sabendo que haverá uma manifestação amanhã (sábado - 25-08-2012) e estamos interessados em participar, haja vista que nossa casa é da 1ª etapa do Rio Claro. Hoje pela tarde recebemos informações obtidas junto a Rodobens no canteiro de obras de que há um grupo de futuros moradores que já realizaram duas ou três reuniões com o engenheiro responsável, porém, não obtivemos qual o teor da pauta da reunião.
    Estamos dispostos a lutar pelos direitos que nos assiste e amanhã estaremos lá no condomínio (escritório local no Jardim Imperial-Cuiabá) com o intuito de fortalecermos este movimento.
    Sugiro aos colegas que chamem a imprensa (TV e Rádio) para que tenhamos força e possamos mobilizar o maior número de pessoas que estão se sentindo prejudicados como nós.


    Grato


    André Luiz e Elisandra
    Cuiabá-MT
    Contatos: 65-9208-0661 ou e-mail: prof_andre_luiz@iclaro.com.br

    ResponderExcluir
  44. BOA TARDE QUAL FOI O RESULTADO DA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE DAS OBRAS DA RODOBENS, ALGUÉM PODERIA NOS INFORMAR???
    OBRIGADO, VIZINHOS.
    LUIZ.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, não consigo encontrar o grupo no facebook. Alguém pode me informar o nome do grupo pra que eu possa fazer parte, ou me add? Meu face é marribm

    Grata,

    Mariele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariele o nome do grupo no face é Condominio Rios de Cuiabá, tente localizar caso contrário avise aqui.

      At.

      Rubilar

      Excluir
  46. Obrigada Rubilar. Pedi a solicitação para participar do grupo.

    Att.,

    Mariele

    ResponderExcluir
  47. POR GENTILEZA QUAL FOI O RESULTADO DA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AS OBRAS ATRASADAS, NÃO PODE PARTICIPAR, POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME DIZER.
    OBRIGADO.
    LUIZ.

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE CAROS VIZINHOS, FOI NAS OBRAS E ME INFORMARAM QUE O HABIT-SE SAIU DIA 05/09/2012 PARA A 1 ETAPA E A 2 ETAPA, UMA BOA NOTÍCIA A TODOS.
    LUIZ.

    ResponderExcluir
  49. SÓ SAIU O HABITE-SE DA 1ºETAPA. O DA 2° AINDA NÃO SAIU TEM CASA QUE NEM ESTA PRONTA. SE NÃO FOSSE A GALERA DO PROTESTO ESTE HABITE-SE ESTAVA ENROLADO ATÉ HOJE. PARABÉNS GALERA DO PROTESTO. VALEUUUU.

    ResponderExcluir
  50. Bom Dim a Todos!!!!
    Gostaria de avisar a todos da 1ª etapa do Rio Claro, que a Rodobens continua faltando com a verdade. 1º Se o Habite-se saiu, pq eles não marcam a vistoria da casa. 2º liguei no 2121-5300 e eles me falaram que serão confeccionadas as cartas de cada morador para a Assembleia de Condominio, tdas encaminhadas por São Paulo via Correio, contudo é mentira pois liguei 0800 e me informaram que essas cartas serão confeccionadas aqui por Cuiabá na parte administrativa. OU SEJA, ESTÃO NOS ENROLANDO MAIS UMA VEZ
    OBS: ME DERAM A DATA PARA INICIO DE OUTUBRO, MAIS UMA MENTIRA PQ ELES SÓ FALAM INICIO DO MÊS, MAS NÃO FALAM DATA. COMO QUE VÃO MARCAR UMA REUNIÃO SE AINDA NEM DEFINIRAM A DATA PARA ELA ACONTECER.
    DESCULPA ESTAR TIRANDO A ALEGRIA DE TDOS, MAS A RODOBENS CONTINUA FAZENDO AGENTE DE BESTA.
    QUEM PUDER, POR FAVOR, PASSAR ISSO PARA A IMPRENSA SERIA ÓTIMO, UMA VEZ QUE ELES(RODOBENS)DEIXARAM CLARO QUE SÓ FALTAVA O HABITE-SE PARA ENTREGAR NOSSAS CASAS. VAMOS RECLAMAR POR AGILIDADE E POR INFORMAÇÕES CONCRETAS.

    ResponderExcluir
  51. VAMOS NOS UNIR E ENTRAR COM UMA AÇÃO COLETIVA PELO ATRASO DA ENTREGA DAS NOSSAS CASAS, E DA ENGANAÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO COM TODOS NÓS!!!!
    VAMOS NOS COMUNICAR E ENTRAR TODOS NÓS, NÃO PELO DINHEIRO, MAS PELA ENGANAÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO COM OS NOSSOS SONHOS E NOSSA CASA!!!!
    LUIZ ALEXANDRE.

    ResponderExcluir
  52. Assémbleia de Condomínio Instalação
    Condomínio Rio Claro
    Local: Hotel Fazenda Mato Grosso - Rua Antonio Dorileu, nº 1.100, B: Cophema,Cuiabá/MT
    Data: 03/10/2012
    Horário: à partir das 18:30h
    VIZINHOS por favor vamos participar, é nosso Interesse!!!!

    Luiz Alexandre, Rio Claro.

    ResponderExcluir
  53. LUIZ ALEXANDRE.
    CAROS VIZINHOS É VERDADE QUE NO ´PRÓXIMO SABADO TERÁ OUTRA MANIFESTAÇÃO CONTRA O ATRASO NAS O BRAS EU ESTOU VIAJANDO MAS GOSTARIA DE PARTICKIPAR POR FAVOR SE FOR VERDADE ME RESPONDAM E VAMOS PASSAR ADIANTE QUANTO MAIS CLIENTES TIVER MAIS FORÇA NOS COMPRADORES TEREMOS ABRAÇO.

    LUIZ ALEXANDRE RIO CLARO.

    ResponderExcluir
  54. quando esta previsto pra sair o HABITE-se da 2 etapa deve sair, e quam já mudou para as casas, por favor vamos ATUALIZAR as informações, por gentileza.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  55. muito bom seu blog.
    http://www.mfp-negocios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir